terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Famosa Adolescencia

Percebemos que muitas vezes, os adolescentes são os mais prejudicados com o assunto preconceito. Interpretamos dessa maneira, pois nessa idade os jovens estão passando da fase infantil para a fase adulta. Um grande exemplo que nunca os jovens podem fazer coisas muito infantis pois são chamados de criancinhas, e nem muita adultas pois os pais dizem que são muito novos para fazer essas coisas.
Algumas vezes, os adolescentes, vão para o caminho das drogas, o que traz prejuízos para a fase adulta. Na verdade, todas as pessoas sofrem e estimulam o preconceito, porém umas com mais, e outras com menos frequência.

Resumindo, preconceito é uma coisa muito grave e traz muitos prejuízos para o futuro, além de nunca levar a nenhum lugar, apenas para um mal caminho.

4 comentários:

  1. O texto é muito bom, gostei de como vocês falaram sobre a adolescência.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vcs, as vezes ficamos confusos pois nao somos nem crianças nem adultos...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto de vocês, gostei da maneira que comentaram sobre a adolescência e o que pode ocorrer com quem sofre por preconceito :*

    ResponderExcluir
  4. Interessante que foi abordado diferentes aspectos do preconceito, desta forma o leitor pode identificar-se com a mensagem.

    ResponderExcluir